sexta-feira, 30 de janeiro de 2009
DJ random, com 2521 items / MORNING SET
1. Paco De Lucia, Al Di Meola, John McLaughlin - Passion Grace & Fire
2. BSO DES FILMS DE JACQUES TATI - Manege
3. Bebe - Men Señará
4. Sex Pistols- Oi Oi Oi
5. Iron Maiden - Where Eagles Dare
6. Lou Reed & The Velvet Underground - Wild Child
7. Sufjan Stevens - The black hawk war
8. Ramones - My Sharona
9. The Beatles - Stg. Peppers lonely hearts club band
10. NWA - Straight Outta Compton
11. Led Zeppelin (Jimmy Page´s solo) - White Summer
..
DJ random, com 285 items / EVENING SET
1. Munchen - Professional
2. Brian Eno - Julie With...
3. Brian Eno, David Byrne - Very, Very Hungry
4. Lou Reed & The Velvet Underground - Pale Blue Eyes
5. BSO DES FILMS DE JACQUES TATI - Theme Africain
6. PJ Harvey + Pascal Comelade - Love too soon
7. The Penguin Cafe Orchestra - rosasolis
8. The Beatles - Across the Universe
9. Brian Eno & John Cale - Wrong Way Up
10. Norberto Lobo - Ayrton Senna
11. Astor Piazzola - Tango Apasionado
..
terça-feira, 27 de janeiro de 2009
segunda-feira, 26 de janeiro de 2009
é verdade que o 1ºlugar esteve à mão de semear, que o jogo no nacional foi uma desilusão, mas acaba-se a 1ªvolta a 1 ponto da frente - continua à mão de semear.
à mão foi como o nosso nº1, rui patrício, com uma defesa monumental, evitou uma desilusão maior; marcou o vuk, faltou mais um do liedson, faltou inspiração ao moutinho, ao ataque. acabou 1-1.. traídos pela ansiedade. muita calma nessa hora, bora lá!
sexta-feira, 23 de janeiro de 2009
Depois do sucesso de “LOST IN SPACE” e da participação do trio na “polémica” “BÍBLIA SINTETIZADA” , João Craveiro , Paulo Duarte Ribeiro e Tobias Monteiro regressam com os “MONÓLOGOS DA MARIJUANA” de Arj Barker, Doug Benson e Tony Camin. Um texto invulgar , mordaz e com muito humor, sobre as questões básicas da vida humana.
O colectivo K.B.B. promete uma adaptação surpreendente onde não faltarão as mais "ridículas" surpresas e onde o humor non-sense impera..
Lisboa Teatro da Comuna
Janeiro, dias 23, 28 , 29 e dia 31
Sempre às 22 horas
quinta-feira, 22 de janeiro de 2009
Para esclarecer a questão fracturante da inauguration, as palavras da criadora* do vestido de Michelle Obama**:
inauguration outfit has been described by designer Isabel Toledo as not green, not yellow, not greeny-yellow, but as Lemongrass***
.
.
link list:
* isabel toledo citada no blog obama foodorama
** foto de michelle obama na inauguration
*** lemongrass (citronela, em português) no site colourlovers
quarta-feira, 21 de janeiro de 2009
(...) Più un uomo è ricco, più l’orgasmo della sua partner sarà intenso: è questa l’incredibile conclusione a cui è giunta un’equipe di psicologi dell’università di Newcastle, in Gran Bretagna, incrociando i dati di un vasto studio cinese sul sesso condotto su un campione di oltre 5000 persone. (...) in natura le femmine di qualsiasi specie sono portate a cercare il partner che assicuri a loro e alla prole la maggior protezione possibile. (...) Così, quando una donna trova un partner ricco, si sente più tranquilla e quindi più libera di lasciarsi andare. Anche a letto. (...)
segunda-feira, 19 de janeiro de 2009
Não foi bonito-de-se-ver (no 1-0 ao Rio Ave) o Vukcevic a marcar em fora de jogo, escandaloso, sobretudo quando o empate servia bem.
Mas foi muito bonito-de-se-ver (no 5-1 ao Paços de Ferreira) o Liedson a marcar com a braçadeira de capitão; também foi bonito-de-se-ver, finalmente, o Vukcevic e Liedson a remar para o mesmo lado; continua a ser bonito-de-se-ver o Izmailov a jogar sempre bem, o Carriço a jogar sempre melhor e o Pereirinha a jogar bem e depressa; o Ricardo Baptista estreou-se; o que volta a não ser bonito-de-se-ver é o Caneira sempre a amarelar e o Romagnoli a não jogar.
Agora, venha o porto, para a desforra.
sexta-feira, 16 de janeiro de 2009
Find your own pose!
quinta-feira, 15 de janeiro de 2009
quarta-feira, 14 de janeiro de 2009
terça-feira, 13 de janeiro de 2009
segunda-feira, 12 de janeiro de 2009
sexta-feira, 9 de janeiro de 2009
a 12ª jornada passou com um zero a zero em casa com a académica, a figura do jogo foi o guarda-redes deles e resultou num "tudo na mesma" na tabela, antes do natal;
na 13ª, já em 2009, houve a vitória em Setubal, dois a zero, onde o Daniel Carriço traçou o caminho mais torcido para perder a titularidade - foi expulso.
a 14ª jornada, amanhã em casa com o marítimo, surge com o Sporting a 1 ponto do 1ºlugar. haja cabeça.
os convocados com um 11 a bold:
Abel, Pedro Silva, Anderson Polga, Marco Caneira, Tonel, Grimi, Ronny
Adrien Silva, Miguel Veloso, Pereirinha, Rochemback, João Moutinho , Izmailov, Vukcevic, Romagnoli
Derlei, Tiuí, Hélder Postiga, Liedson
.
[disclaimer: o abracadabra tem feito menção a todos os jogos do futebol leonino e assim pretende continuar, mesmo atrasadamente, mesmo quando a magia não acontece; o meu sportinguismo foi fundado no ecletismo e a maior desilusão do reinado de FSF é a não construção do pavilhão de alvalade, mas o futebol é rei]É o próprio futuro ex-presidente do Sporting que explica porque o melhor é sair; o Anjo Exterminador conclui; e eu acrescento, a Soares Franco sempre faltou paixão e orgulho pelo leão verde e branco, e timming nas declarações.
Filipe Soares Franco:
"sou visto como o presidente que não tem paixão, não tem amor, como aquele que tem interesses e quer resolver os problemas financeiros e bancários. Sou o homem dos cifrões (...) o Sporting não quer fazer uma revolução cultural dentro dele próprio (...) achei que iria revolucionar o futebol português. Não consegui (...) Só reconhecem uma coisa: a vitória (...) [o que contribuiu mais para a sua decisão?] "duas coisas: inequivocamente, a minha realidade profissional e o facto de sentir que não tenho possibilidade de ganhar uma assembleia com mais de 66 por cento dos votos (...) como presidente do Sporting não consegui transmitir à massa adepta que vai às AG para votar massivamente em mim. [porque acha que não conseguiu?] porque não tenho encanto. Os meus olhos azuis não chegam..."
Anjo Exterminador:
"Filipe Soares Franco ficará inevitavelmente ligado à história do Sporting como o mais descarado manipulador e chantagista que deteve as rédeas deste Clube. Este é, em duas palavras, o retrato de Soares Franco e do seu consulado no Sporting Clube de Portugal."
terça-feira, 6 de janeiro de 2009
porque o futuro é sempre um imenso e fabuloso espaço em branco e uma pessoa é sempre tudo o que foi; sem virar páginas tem-se uma só (página) para viver, onde tudo o que passou se vai sedimentando, compactando, adensando, e onde sobra, sempre, um espaço enorme em branco onde se está sempre a escrever, mesmo, ou sobretudo, quando se pensa que não, porque se por um lado há muitas maneiras de não se estar bem presente, por outro lado não há maneira de não estar no presente; todos os segundos de cada um são inéditos; enfim, vai trabalhar, divagabundo;